GREG NEWS | ADOLESCÊNCIA



Confira o 1º episódio da sexta temporada do Greg News, com Gregorio Duvivier! Toda sexta, às 23h, você assiste a um novo …

source

Similar Posts

44 Comments

  1. Já notou que sempre que uma quadrilha que tem um menor de idade é desbaratada o adolescente é apontado pelos coroas como o "Cabeça" da quadrilha? Alguém imagina o porque?

  2. Ciro Gomes é o ÚNICO candidato idôneo com um excelente currículo e proposta que diz; como, onde, quando, quanto e principalmente de onde vem o dinheiro. Ele só não tem votação em massa por causa da qualidade do eleitor

  3. o xovem serve pra alguma coisa??? preocupação em atrair a atenção de um pequeno percentual do eleitorado insignificante, tá perdendo tempo. Sempre falei que seguir neste caminho, de depositar todas as frustrações e mazelas no bozo, creditando-o a personificação do mal, acaba tendo o efeito contrário, e pode dar a eleição pro micto.

  4. tenho 14 e assisto seus videos desde a metade do ano passado, minha mãe ja te conhecia mas n assistia greg news, mostrei pra ela e tals, curto muito vccc bj

  5. O pior de tudo é um esforço enorme pra fazer o adolescente tirar o titulo de eleitor e desperdiçar isso votando no Lula… espero que os adolescentes sejam mais inteligentes do que os adultos nisso também.

  6. Cara… Vou assistir mais tarde hj… Antes de dormir pra me depreciar mais… (Sou adolescente depressivo..) mano… Tava na hora… Valeu por voltarem com mais uma temporada

  7. vdd..os adolescentes precisam votar pra ter um presente melhor..pra ter mais oportunidades …pq deixar na mãos dos adultos ..nao ta dando certo!

  8. Vamos fazer a aborrecência votar em massa!!!! Não vai ser fácil. Meu irmão com 20, obrigado a votar, ainda não tirou o título.
    Diz “para que?”
    Não julgo. Eu com 27 só tenho desesperança total em tudo nesse país.

  9. AF
    Greg muito PERFEITO!
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Bora tirar o título galera!!!
    Eu tirei o meu com 16 anos, em 2006 e nunca tive menor dúvida que era a escolha certa.

  10. Me emocionei com os comentários do vídeo… que lindo ver que a juventude entendeu a importância deles no destino do nosso país 🥲 RENOVAÇÃO DE IDEIAS: é sobre isso! rs😋

  11. Lembro de quando votei pela primeira vez aos 16 anos estava tão animada e orgulhosa empunhando meu título. Triste demais ver o que os adultos fizeram com a nossa esperança elegendo esse governo horrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *