Filho nasce com síndrome de Otahara e mãe conta sobre sua luta diária



No @amarmaternidade de hoje conversamos com a Bianca (@bianca_toscaro) que é mãe do Yuri de 1 ano. Yuri teve diversas …

source

Similar Posts

42 Comments

  1. O amor só não basta nesses casos até pq qnt mais amamos mais nos afeta eh preciso ser muito forte e ter uma rede de apoio muito grande e apoio psicológico tbm eu tiro por mim qnd meus filhos adoecem penso mil coisas fico em pânico imagina ter que conviver cm diagnóstico de uma.doenca crônica deve ser muito difícil msm aceitar força a essa é todas as mães q passam pela msm situação e se doam inteiramente por seis filhos q Deus renove suas forças todos os dias .

  2. Apesar de tudo,ela tem uma voz serena,q dá paz ao ouvir.
    Esse relato sobre a febre e o ar condicionado,uma outra mãe já falou aqui sobre isso.desejo luz e saúde em abundância para todos!

  3. No SUS também tem atendimento humanizado e bom. No particular também tem atendimento ruim. O que chama mais atenção são as coisas ruins mas existem tantas coisas boas também.

  4. Que história de amor e superação, que Deus abençoe essa família e o pequeno Yuri com muita saúde, que o melhor tratamento seja aplicado à ele! Vcs são guerreiros, parabéns Bianca! Parabéns Mari pelo espaço dado, e por ajudar tanta gente! 👏🏼👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  5. Que Deus abençoe a família toda e a vida do baby 💕

    Mari, vc podia trazer a Ju Lima para contar a história dela no seu canal.
    Ela passou por violência obstétrica que resultou numa paralisia cerebral no filhinho dela, que acabou falecendo há alguns meses. Esse mês ela comemorou a chegada da bebê arco-íris dela!

  6. Processo para o canabidiol deu certo por aqui, contra o estado, quem fornece é a prefeitura da minha cidade, Jundiaí. Foi super rápido e sem burocracia… convênio enrola muito gente

  7. Tenho hiv,fiquei cego devido a uma inflamação no olho,quase morri esse ano,meu pai usuario de droga e minha mae com uma doença muito grave,quando eu vi o fim decidi criar esse canal,nao acredito que deu tao certo,os pessoal ta amando os meus vlogs e tudo isso graças a você que me inspira muito,cada vlog é uma inspiração,obg por tudo,me manda um abraço você é uma inspiração pra mim,se hoje meu canal faz tanto sucesso é por sua causa!

  8. Mari tem uma moça que o canal dela é VLOG DA SULAMITA, ELA TEM UM BEBÊ LINDO E ESPECIAL, É MÃE SOLO, ENTRA EM CONTATO, CONTA A HISTÓRIA DELA. Uma menina guerreira, q corre atras sozinha pra saber o que seu bebé tem.
    QUEM SABE ELA ATRAVÉS DO SEU PROGRAMA CONSIGA FUNDOS PARA AJUDAR O YURI FILINHO DELA.
    BEIJO MARi DEUS ABENÇOE ♥️

  9. Bianca, Deus já tomou providências para seu filho Yuri ficar bem.
    Acredite, seu filho já venceu, o que falta é saber com certeza o diagnóstico para cuidar o melhor possível.
    Mas creia, você é uma mãe maravilhosa, seu esposo também é um ótimo pai e tudo vai dar certo para vocês.
    Seja muito feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *