Posted on 17 Comments

Uso religioso da Cannabis



Live em parceria com o Instituto Jurema sobre o uso religioso da Cannabis. Seu reconhecimento sagrado é ancestral e um direito assegurado pela constituição …

source

17 thoughts on “Uso religioso da Cannabis

  1. @Camila Guedes a literatura médica que aponta a neuralgia do trigêmeo como a pior dor que o ser humano pode sentir e te garanto que esta informação é mais do que verdadeira. Para teres uma ideia da dimensão do problema, uma pesquisadora norte-americana que não me lembro o nome, pesquisou profundamente sobre esta doença durante 15 anos na região nordeste dos EUA e identificou 700 casos de suicídio de pacientes desta patologia, a dor é desesperante, lancinante, excruciante e deixa a pessoa fora de si e imprestável.

  2. live maravilhosa, muita gratidão por esse curso e toda a equipe <3

  3. Eu sou pastor evangélico ja ouvir falar muito do padre Ticao que pena que não o conhece em vida queria muito o conhecer um verdadeiro herói Ele fez a diferença em uma sociedade e poucos atentou para isso !!!

  4. Eu acredito no mundo espiritual que esse vídeo foi pra me !!! Foi Deus quem preparou !!!! Alguém pode me ajudar ??? Presico muito falar com alguém ou por e-mail ou WhatsApp Facebook….. alguém pode me dá uma orientação por favor ??

  5. ☝☝☝☝All thanks for your genuine kush delivery!!

  6. ☝☝☝☝All thanks for your genuine kush delivery!!

  7. Lindo o trabalho de vocês, obrigado.

  8. Meu professor MacRae! Impressiona-me a disparidade entre áreas de fala sobre o tema religioso. Uma farmacêutica, um antropólogo doutor e o do direito.

  9. não tem como não se emocionar com o padre ticao

  10. Realmente sem palavras 🙏
    Parabéns á todos

  11. Para registro deixo meu testemunho de admiração e gratidão pelo enfoque humanístico e fundamentado desta discussão. Concordo com a Gabi. Esse foi um encontro que vai ficar na história do Curso. Muita informação e muitos gatilhos para reflexões. Agradeço de coração a todos vocês.

  12. 01/01 = transformar num DIA dedicado aos feitos do Pde Ticão …. pelo viés da vida em plenituda

  13. Aqui no sul tá bem difícil médico para prescrever…tenho lúpus e uma neta autista

  14. Concordo plenamente com vocês

  15. 👏👏👏👏📚📚📚📚📚

  16. Muito bom ras geraldinho tb abordou esse tema no brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *